Thursday, November 1, 2007

Estou de volta.

Finalmente voltei a escrever no meu blog. Sem duvida esta é a maneira mais fácil de manter todos os familiares e parentes atualizados sobre a minha vida em Istambul. Vou tentar escrever com mais freqüência sobre diversos assuntos do nosso dia a dia e tentar apresentar o meu ponto de vista sobre a vida na Turquia.

A Turquia é um pais tremendo, ou melhor, Istambul é uma tremenda cidade. Ate agora não tive oportunidade de visitar outros lugares na Turquia (mas esta nos planos) mas ando muito impressionado com o que tenho visto ate agora. Também escuto de outros professores que já estão aqui a mais tempo que há ótimo lugares para se conhecer neste pais. Eu vou tentar apartir de hoje compartilhar um pouco de como é a vida por aqui e como tenho me adaptado a esta cultura diferente. Hoje fazem exatamente 2 meses e 2 semanas que chegamos aqui e sinto que estou aqui a muito pouco tempo e ainda não entendo varias coisas muito bem. Mesmo assim quero escrever porque eu sei que depois de 2 anos eu vou poder ler o que escrevi e vou saber se a minha opinião mudou com experiência.

Espero que os meus blogs sejam interessantes de se ler e mesmo que você não more aqui, possa entender mais deste lugar bem intrigante. Eu estou muito feliz com a decisão que tomamos de morar no leste Europeu e espero aproveitar bastante o tempo em que vamos passar por aqui. Para aqueles que quiserem acompanhar as noticias daqui de um ponto de vista diferente, vocês podem ler o blog da minha esposa. O blog é em Inglês e escrito por uma profissional em letras. Enjoy.

1 comment:

Rene said...

Glad you're back. And thanks for the props. I agree it will be interesting to look back on this and see the change in our perspective.